Deixe o seu comentario
Deixe o seu comentario

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 2   Páginas: 1

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Magda Pinelas
De: Moita
EMail: Contacto
Quero deixar marcado e registado todo o meu descontentamento em relação ao Srº Jorge Batista Marianito!!!! É um individuo de muito má conduta, charlatão, vigarista, mentiroso!!!! No meu parecer deve de ser uma pessoa completamente desequilibrada a nível psicológico, para ter as atitudes que tem na vida; integro, responsável, trabalhador, honesto, sincero e saudável é coisa que não pode ser de certeza!!
Para além disto tudo, ainda se ao abuso de usar o nome de uma istitução, a AMORAMA, para a qual diz angariar fundos com a venda de alguns brindes/brinquedos. Que fique bem claro que da parte dessa mesma instituição já existe uma proibição par que este individuo use a Amorama para vender seja o que for. Por parte da instituição também existe um grande descontentamento em relação ao Srº Jorge, devido ao facto de ele nunca ter apresentado qualquer percentagem das vendas dos seus produtos, ou seja, tudo o que lucrava ficava para seu beneficio próprio, roubando assim a parte que era destinada á associação de solidariedade. Só por aqui se vê algumas características deste individuo!! É VERGONHOSO!!!
Adicionado: October 27, 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: florbela
De: cascais
EMail: Contacto
Parabens pela iniciativa dessa ajuda a quem mais precisa...!

Muita sorte para o vosso projecto.
Adicionado: January 18, 2011 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

Rating: 2.9/5 (163 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...

                                                            INFORMACÃO

 

 A Jamarianito está a desenvolver uma campanha para a IPSS AMORAMA Associação de Pais e Amigos de Deficientes Profundos, através da divulgação e angriação de fundos para a construção de um novo Lar/Residencial projecto aprovado em acção social e com o apoio da C.M.AMADORA cujo o nome é "UMA CASA PARA TODOS" A Amorama fundada em 1988 tem vindo a desenvolver o seu trabalho no âmbito da acção social através dos serviços C.A.O e S.A.D a mais de 117 utentes do Concelho da Amadora.




Total de visitas: 9448